Gestão de Marketing
MKT
O MBA em Gestão de Marketing oferece as mais recentes teorias e práticas de Marketing em ambientes competitivos, tão necessárias neste mercado globalizado e em constante atualização.
A consistência de seu conteúdo, seu enfoque multi e interdisciplinar, além de estratégico, credenciam-no como a opção mais adequada às necessidades de desenvolvimento na área de Marketing.
Conheça o curso
Maria Alice Ferruccio da Rocha
Maria Alice Ferruccio da Rocha
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1991), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000).
Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, inovação, empreendedorismo, gestão estratégica, responsabilidade social