Para quem é este curso
Executivos de alta e média gerência bem como a profissionais graduados que atuam em outras áreas, mas que percebem a importância do Marketing para o desenvolvimento de suas respectivas carreiras profissionais.
Pontos principais
– Aulas 100% online e ao vivo, diretamente com o corpo docente do curso.
– Formação que destaca o currículo do discente para empresas nacionais e internacionais, aumentando os níveis de empregabilidade e facilitando a recolocação no mercado de trabalho.
– Metodologia de aulas expositivas, com trabalhos individuais ou em grupo e provas escritas individuais.
– Material didático com uso de apostilas.
– Simulação do uso de ferramentas de Marketing.
– Práticas alinhadas com técnicas modernas e avançadas no Marketing.
Resumo do programa
– Fundamentos de Marketing e Novas Tendências.
– Comportamento do Consumidor.
– Sistema de Informação de Marketing.
– Gerência de Preços.
– Gerência de Produtos.
– Gerência de Vendas.
– Logística e Distribuição.
– Gerência de Promoções e Merchandising.
– Marketing de Serviços.
– Marketing Global e Internacional.
– Planejamento Estratégico de Marketing.
– Gestão e Criação de Franquias.
– Jogo de Negócios.
– Finanças Aplicadas ao Marketing.
– Pesquisa de Mercado.
– Gestão de Pessoas.
– Marketing de Relacionamento e E-Commerce.
– Marketing Direto e Telemarketing.
– Marketing Esportivo.
– Orientação do Projeto Final de Curso.