MBA / Especialização / Pós-Graduação Lato Sensu

Gestão de Marketing

(MKT)

Objetivo do curso

O MBA em Gestão de Marketing oferece as mais recentes teorias e práticas de Marketing em ambientes competitivos, tão necessárias neste mercado globalizado e em constante atualização. A consistência de seu conteúdo, seu enfoque multi e interdisciplinar, além de estratégico, credenciam-no como a opção mais adequada às necessidades de desenvolvimento na área de Marketing.

Matrículas abertas

Carga horária:
384 horas

Data:
Abertura em breve

Duração:
Consultar com atendentes

Modalidade:
Remoto

Cadastre-se para receber todas as informações sobre o curso.

Por que estudar na Escola Politécnica da UFRJ

Informações importantes

Carga horária:
384 horas

Duração:
Consultar com atendentes

Data:
Abertura em breve

Modalidade:
Remoto

Carga horária:
360 horas

Data:
Abertura em breve

Duração:
Consultar com atendentes

Modalidade:
Remoto

COORDENADORA

Maria Alice Ferruccio da Rocha

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1991), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, inovação, empreendedorismo, gestão estratégica, responsabilidade social