Para quem é este curso
O curso é voltado para profissionais com nível superior e experiência em diversas áreas de conhecimento, incluindo humanas, exatas e tecnológicas.
Pontos principais
– Aulas remotas e ao vivo, diretamente com o corpo docente do curso.
– O curso apresentará novas ferramentas de Gestão Comercial ao discente, capacitando-o na utilização das mesmas em seu dia a dia profissional.
– Conteúdo atualizado com o que há de mais novo no mercado.
– Ensino com combinação de conceitos teóricos e aplicações práticas.
– Instrumental para o desenvolvimento de maiores responsabilidades no processo de construção de sistemas de informação, estruturando informações, desenvolvendo a capacidade de reflexão, análise e síntese.
– Metodologia ativa de ensino que dá autonomia ao discente para que trilhe seu próprio caminho na aprendizagem, compartilhando conhecimentos e experiências com a turma.
– Aplicação de trabalhos desenvolvidos em equipe para promover integração entre os discentes e uma preparação para o ambiente real de trabalho.
– Formação que destaca o currículo do discente para empresas nacionais e internacionais, aumentando os níveis de empregabilidade e facilitando a recolocação no mercado de trabalho.
Resumo do programa
– Inteligência de Negócios, ERP, CRM e SRM.
– Governança Corporativa.
– Informação e Processo Decisório com Customer Experience Management e Social Commerce.
– Planejamento Estratégico Empresarial.
– Negociação Comercial e Administração de Conflitos.
– Direito Comercial com Ênfase nas Relações de Consumo.
– Ferramentas de Gestão Comercial para uma boa Administração de Vendas.
– Matemática Financeira e Formação de Preços.
– Marketing de Vendas com BIG DATA.
– Logística e Gestão de Suprimentos com E-Commerce.
– Human Capital Management voltada para Equipes de Alto Desempenho.
– Plano de Negócios.
– Metodologia de Pesquisa e Projeto Final.